quarta-feira, 20 de maio de 2015

Postado por Unknown às 15:50
Olá galera, nem sei por onde começar aliás é meu primeiro post e eu de verdade estou meio perdida hahaha , mais enfim , resolvi criar esse blog pois amo escrever e principalmente sobre amor , é meio clichê escrever sobre esse assunto pois tem milhões de blogs falando do mesmo assunto, mas não importa é sobre o que eu amo escrever então vai ser sobre isso, !
Vou me apresentar agora, sou Erika tenho 17 anos e como ja disse amo escrever rs , gosto de livros principalmente de romance, amo ler esses livros que da um friozinho na barriga e você fica supeeer anciosa pra saber o final da história, sou canceriana, sou muuuuuito carente rs , choro por causa de tudo e de todos (sou boba mesmo rs ), sou chata, ciumenta ao extremo quando se trata de alguém que eu amo, é isso galera , acompanhem sempre que puder e espero que gostem , BEEEEM VINDOS AO NOITES MAL DORMIDAS . :* 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Noites mal dormidas .. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos