quarta-feira, 20 de maio de 2015

Postado por Unknown às 16:54
Hoje , por algum devaneio louco do destino me falaram de você, não queria saber sobre você mas mesmo assim escutei e se soubesse que iria me afetar tanto preferia não ter ouvido, se soubesse que seria tão doloroso saber de você não teria nem deixado falar teu nome . 
Me deu uma saudade, uma vontade de chorar e mandar uma mensagem enorme para você, mas tenho que ser forte quando se trata de você . Pois sei que ir atras só ira me machucar mais eu preferi me poupar de mais sofrimento ate porque dor em cima de dor é a cicatriz se abrindo cada vez mais . 
Quis sair correndo, quis ver suas fotos mais ai lembrei que não tenho mais, sim eu apaguei e rasguei todas revelei-as com tanto carinho mas quis evitar de vê-las todos os dias, apaguei nossos videos também, pois sei que iria chorar vendo a felicidade que ja não existe mais . 
Senti saudade daquele garoto bobo que conheci naquela balada mais boba ainda, e que hoje vejo que a sua essência se foi e pra pior . Senti vontade de te dizer tudo o que eu sinto em relação a sua nova vida, senti vontade de te ligar e dizer o quanto você é um babaca por ter me deixado pra viver uma vida passageira , fiquei com vontade de te bater também , e por incrível que pareça senti vontade de bater na pessoa que começou a falar de você pois ela me fez um mal danado. 
Senti vontade de tanta coisa, senti vontade de esfregar na sua cara tudo o que eu fiz para você ser feliz e que em troca eu só recebi dor . Qual o ciclo disso tudo? Eu espero do fundo do meu coração que você tenha uma vida de lembranças minhas e que um dia a sua vida boba acabe . E que você se veja sozinho em meio a tanta ilusão , eu espero de verdade que você ame alguém como eu amei você, e pense e repense antes de fazer o mesmo o que fez comigo . Agora aprendi que sobre você eu pretendo não ouvir mais, pois você é apenas uma lembrança passageira, e o que um dia eu achei que fosse amor era apenas uma paixão de verão qualquer , se contente com o pouco que você tem agora , pois amanha nem o pouco tu vai ter .. ! 
De você não faço questão de ter mais nada nem lembranças .



-erikaoliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Noites mal dormidas .. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos